sexta-feira, 31 de julho de 2009

Desesperadamente estou

Desde de o mes passado estou me sentindo pior que nunca engordei 8 kg em apenas 1 mes ,eu estava indo tão bem , ai começo a tudo a errado terminei com meu namorado , ele descobriu que eu tenho anna e miia e conto pra minha mãe . Ai já viiu néah ela veeio falaando um monte pra mim que eu não deveria fazer isso..... e blábláblá. Ela fala isso pq ela e o resto da minha familia são todas magrinhas e eu sou a unica obesa =//

to sofreendo muuito quero ver se conseguio fazer uma dieta novo minha por uma semana , o pior é que so da pra dança,fazer abdomial,e pula corda na garagem posakpsok. Pq ta chovendo muuito aki onde moro ai num pra r correr .
Mas vou aproveita que estou de ferias por mais 2 semanas por causa da gripe A e vou fazer o possivel para volta as aulas com 60kg.
Meniinas e meeninos preciso muuuuuuuito da ajuda de vocês sempre que eu puder estarei aqui para conversar com vocês, dar dicas, e contar minha vida .
amoo todos e nunca largarei das amizades que eu fiz no mundo da Anna e da Miia !
Obrigada pela ateenção '
Se puderem por favor me ajudem ?!
beeijoos&borbooletaas '

2 comentários:

  1. Bom , amor estou aqui para tudo o que voce precisar e FORÇA SEMPRE.
    Eu intendo muito bem tudo o que voce esta passando mais saiba que eu estou muito pior que voce , mais nao podemos nos desanimar , e tente nao ficar tao triste , porque a tristesa vai te destroir muito mais , e eu digo isso por experiencia. A tristesa nos afasta da nossa vontade de VENCER!!!
    BJINHOS , com 0kcal. e Adoçante rs.

    ResponderExcluir
  2. Cooncerteeza néeah aamor . tristezaa nunca maais . noos iremoos vencer, seremoos, magraas,e muuuuuuito feliizes .obrigada pelo apoiio aamor '
    beeeijos & borooletas

    ResponderExcluir