sábado, 26 de setembro de 2009

VOOOOLTEI .!

Oiiee pessoal . boom demorei uum pouco pois estava namorando e namoradoo não deixava euu fiica mexenndo com coisas da Anna/Miia , maais é oobvel larguei dele e voltei pra Anna e pra Miia . as duuas da qual nunca dvereiia ter me separeaado , (nemporumsegundo); saab ultimameente tem aconteciido muita coisa ruuin e muita coisa booa. por um lado quero morrer sumi por ooutro quero fiica e cuurti , meniinas preciso da ajuuda de vcês maais que tuudo nesse muundo agoora que vooltei. diieta corrida voltei a viida normall, magraa ate noveembro, ireii ter que coonseguiir e espero que vcs me ajuudem .
euu sei que falta um taanto maais esperoo coseeguiir. to pessima depree não comoo nada . não posso comer e lava loça o chero do detergente me enjooa e tenho vontade dee miia, prefiiro fiika dias sem coomer do que coomer e miia, aacho que miia me ABANDONO to com medo não quero que isso tenha aconteciido elaa me ajud muuito e devo muuito a ela mais não sei o que ta acoonteendo cmg; aain meniinas é isso aaew . segunda viida normaal , comoo era aantes . so ue agoora força totaal.
agradeço a atenção. beijoos força iremoos conseguir seer magraas *--*

aamo tdooos (L)²

Um comentário:

  1. ~
    Oi amoor .. nem me fale nisso .. as coisas nem andam muito bem por aqui tb . meus familiares desobriram tudo isso e agora estão me levando pro bendito PSICOLOGO .. affe . que coisa retardad isso .. mais é como eu disse . entra por um ouvido e sai pelo outro .. como voc disse a Mia foi uma coisa muito boa que entro pra nunca mais saiir .. e ela ta me ajudando a ser feliiz ..
    um beeijoo .. amo vcs *-*

    ResponderExcluir